CONCURSO

INPAR realizará concurso público para preenchimento de cargos efetivos

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 25-09-2019 09:38 | 795
Foto de Arquivo JS

O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (INPAR), Silvio de Carvalho, encaminhou na sessão da Câmara Municipal desta semana correspondência à Casa Legislativa informando sobre a intenção do Instituto em realizar concurso para provimento de cargos efetivos. O INPAR informou que processo de contratação de empresa para realização do concurso foi finalizado.

"O próximo passo é a preparação e publicação de edital. Concomitantemente, a elaboração do edital se faz necessário preparar e depois encaminhar ao Tribunal de Contas todas as informações, inclusive dados da comissão que irá fiscalizar e acompanhar todo o processo", informou.

Silvio solicitou a indicação e dois membros do Poder Legislativo para compor comissão fiscalizadora, sendo um titular e suplente.

O INPAR pediu urgência, tendo em vista a necessidade de agilizar todo o processo. Diante do pedido, o presidente da Câmara, Lisandro Monteiro, indicou os vereadores Marcelo de Morais e Vinício Scarano, que devem integrar a comissão.

Além disto, o INPAR também solicitou à Câmara indicação de dois servidores públicos de carreira para realização de eleição da composição de novo Conselho Administrativo para o biênio de 2019/2020.

A pedido do vereador Marcelo de Morais, Lisandro Monteiro marcou uma reunião envolvendo o Sindicato de Servidores Públicos Municipais, antes que a indicação pudesse ser feita. A reunião deve ser agendada para a próxima sexta-feira (27/9).