ESTÁGIO TRE

TRE abre vaga para estagiário em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Cidades | 26-09-2019 15:51 | 449
Foto de Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais está com várias vagas abertas de estágio em diversos municípios de Minas Gerais. Há oportunidades para acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas.

A bolsa estágio é de R$ 800,00 e o estagiário ainda recebe benefícios como auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia de trabalho. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

Além de São Sebastião do Paraíso as vagas estão disponibilizadas em outros 70 municípios mineiros, incluindo a capital.

Na região o estágio também poderá ser feito em Passos. As inscrições são contínuas e atualizadas mensalmente de acordo com a necessidade de cada município, sendo assim a listagem divulgada poderá sofrer alterações a qualquer momento. Os interessados podem se inscrever pelo site do tribunal no seguinte endereço: www.tre.mg.jus.br/o-tre/concursos-e-estagios/concursos-e-estagios

A documentação necessária a ser providenciada pelos estudantes para a realização das inscrições consiste no preenchimento da ficha de inscrição e declaração de impedimento.

Também é necessário apresentar cópias da Carteira de Identidade e CPF; declaração de matrícula com indicação de média geral de notas. Os documentos devem ser encaminhados ao tribunal via site em formato PDF.