COPA TV ALTEROSA

Paraíso Futsal finaliza participação na primeira fase da Copa TV Alterosa

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 28-09-2019 08:16 | 1065
Copa TV Alterosa de futsal reúne dezenas de equipes do Sul e Sudoeste de Minas
Copa TV Alterosa de futsal reúne dezenas de equipes do Sul e Sudoeste de Minas Foto de Ilustração

O Paraíso Futsal/Operário/Vera Cruz entrou em quadra na noite de sexta-feira,27, para jogar a cartada decisiva pela Copa TV Alterosa de Futsal. O time que representa São Sebastião do Paraíso na competição estava a um passo da classificação e dependendo apenas de suas próprias forças para continuar na competição. A equipe está em fase de renovação e tem mesclado jovens atletas com jogadores remanescentes de formações mais antigas.

O time vem de uma vitória importante por 3 a 2 contra Muzambinho considerada uma das equipes concorrentes na disputa da vaga para a próxima fase. Paraíso folgou na última rodada disputada no dia 20 de setembro em Muzambinho quando foram realizadas duas partidas no grupo.  Monte Santo de Minas e Alpinópolis terminaram a disputa em 4 a 4. No outro jogo também movimentado, Passos venceu Muzambinho, no Ginásio Milton Neves, com placar apertado de 7 a 6 e com este resultado já está classificado de forma invicta para a próxima fase.

Até a partida de ontem à noite o Paraíso Futsal estava na quarta posição e jogava pelo empate contra Passos para tentar a classificação. Além de enfrentar um dos mais fortes adversários da competição a equipe paraisense tinha outro desafio pela frente que era atuar sem poder contar com seus principais atletas já que vários jogadores considerados os mais experientes, estavam lesionados e poderiam desfalcar a equipe.

A rodada da sexta-feira,27, estava marcada para acontecer no Ginásio do Clube Operário Guaxupé, com mando para Muzambinho. A primeira partida, às 20h15, previa o jogo entre Paraíso Futsal/Operário/VeraCruz contra Passos. Na sequência, às 21h15, entraria em quadra Muzambinho x Monte Santo, com folga na rodada da equipe de Alpinópolis. Os jogos terminariam após o fechamento desta edição.

Os resultados e a relação das equipes classificadas, bem como a tabela dos próximos jogos serão divulgados na próxima edição do Jornal do Sudoeste, tendo em vista que esta edição estava concluída antes do início dos jogos de sexta-feira (27).