INSTITUTO

Imagem de Jesus Cristo será novamente colocada ao término da reforma no Instituto

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 28-09-2019 10:25 | 769
O Arquiteto e Urbanista Willian Martoni Junior, mostra a imagem de Jesus Cristo em seus braços e garante aos devotos que assim que a reforma do prédio o Instituto estiver pronta, a  imagem será instalada devidamente em um local acessível aos fiéis
O Arquiteto e Urbanista Willian Martoni Junior, mostra a imagem de Jesus Cristo em seus braços e garante aos devotos que assim que a reforma do prédio o Instituto estiver pronta, a imagem será instalada devidamente em um local acessível aos fiéis Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Vários fiéis da igreja católica, preocupados procuraram o Jornal do Sudoeste procurando saber onde se encontra a estátua da imagem de Jesus Cristo, que há décadas estava instalada debaixo de uma cobertura, telhado específico, em forma de pequena capela aberta, na área livre em frente a entrada ao prédio do antigo Instituto Monsenhor Felipe, na avenida Angelo Calafiori, bairro Lagoinha.

O “JS” foi ao local que está em reforma, sob cuidados e responsabilidade da empresa Martoni Construtora, que tem como responsável técnico o engenheiro arquiteto e urbanista, Willian Martoni Júnior.

Realmente, conforme registramos, a imagem foi retirada. Entramos em contato com o arquiteto Willina Martoni Júnior, que gentilmente nos informou que a imagem de Jesus Cristo encontra-se intacta, sob sua responsabilidade, e assim que a reforma estiver concluída será novamente instalada em canteiro construído com plantação de flores, e ficará em maior destaque e linda, para seus fiéis. “Também sou católico e faço questão de mostrar a imagem de Jesus que com toda satisfação”, disse o arquiteto ao enviar a foto ao “JS”.

Segundo ele, a imagem foi retirada e é preservada “com o maior carinho” para ser danificada, devido à intensidade da reforma que poderia provocar danos com restos de materiais de demolição.

Fiéis podem ficar tranquilos porque a imagem será novamente instalada, garante Willian Martoni Júnior.