ACIDENTE BR 491

Homem morre em acidente na BR-491, próximo a Monte Santo

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 30-09-2019 14:03 | 4262
Foto de Reprodução

Um grave acidente entre um carro e um ônibus registrado na BR-491, no município de Monte Santo de Minas, deixou uma vítima fatal no início da noite de domingo (30/9), no KM 42. O acidente aconteceu em uma curva, a dois quilômetros após o trevo de acesso à cidade. A vítima, Sebastião Barbosa, de 61, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente frontal que aconteceu entre um veículo VW Parati, que seguia sentido a Monte Santo de Minas, e um ônibus de turismo, que vinha da região do Turvo com sentido a São Paulo, foi registrado em uma curva. Segundo bombeiros, a Parati foi arrastada por cerca de 600 metros do local da colisão, em direção a um cafezal.

Com o choque entre os veículos, dois passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves, e foram conduzidos por uma ambulância de Monte Santo de Minas, para atendimento médico.

O condutor da Parati morreu no local do acidente e, após chegada da perícia, bombeiros realizaram o desencarceramento do corpo.

Segundo informações, seu sepultamento será realizado em Altinópolis, mas até o fechamento desta matéria não havia horário previsto, vez que o corpo havia sido encaminha do para o IML de Passos.