MASTERS CINQUENTÃO

Começam os preparativos para o Campeonato Master’s Cinquentão

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 02-10-2019 07:20 | 1138
Organizador da competição informa que ainda existem algumas fichas disponíveis para equipes interessadas
Organizador da competição informa que ainda existem algumas fichas disponíveis para equipes interessadas Foto de Roberto Nogueira

A edição do Campeonato Regional de Futebol Master’s 50 versão de 2.020 já está em andamento. Vários convites foram feitos para equipes e confirmaram presença, mas ainda restam algumas vagas. Os times disputarão ano que vem o Troféu Luiz Semensi . “Mais uma vez faremos este campeonato que deverá ter a participação de equipes aqui de Paraíso e de cidades vizinhas do interior de Minas Gerais e do Estado de São Paulo”, anuncia o organi-zador José Roberto Gonçalves.

Entre as equipes já confirmadas está o Ouro Verde Tênis Clube que neste ano comemorou a conquista do bicampeonato consecutivo. Também já anunciaram que vão disputar os times do Veteranos de Pratápolis, Senior’s Clube Paraisense, Ceará F.C. , Adega São Tomás de Aquino. Também devem participar a Associação Atlética Paraisense, Veteranos Batatais/Altinópolis e Caram de Passos.

Convites também foram feitos às equipes do Veteranos de Termópolis, Veteranos de Pratápolis e Veteranos de Arce-burgo. Também está praticamente acertadas as participações do Internacional de Franca, além da equipe Rei do Milho e Casa Fiat/Brazão. “Tudo indica que teremos mais um grande campeonato, o pessoal já está bastante animado.

Ainda segundo José Roberto o Campeonato Master’s 50 já é uma tradição do futebol amador de São Sebastião do Paraíso e neste ano completa a 16ª edição. “Felizmente temos conseguido realizar com sucesso a competição que a cada ano tem ficado mais disputada e participativa”, descreve.

“Como temos feito todos os anos faremos homenagem para o Luiz Semensi que dá o nome ao troféu de campeão. Trata-se de um grande desportista que merece o nosso reconhecimento”, finaliza.