AMIRT

Paraíso será sede na Libertas do 16° Encontro Regional da Amirt

Palestrantes de diversos segmentos vão abordar novidades para radiodifusores no 16° Encontro Regional da Amirt
Por: Roberto Nogueira | Categoria: Educação | 06-10-2019 11:57 | 1266
Paraíso será sede na Libertas do 16° Encontro Regional da Amirt
Paraíso será sede na Libertas do 16° Encontro Regional da Amirt Foto de Divulgação

Representantes da radiodifusão de todo o Brasil vão palestrar no maior evento da radiodifusão mineira, realizado pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), no próximo dia 12, em São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste de Minas Gerais.

O 16° Encontro Regional da Amirt vai contar com pelo menos seis palestras durante todo o dia de evento. Entre os assuntos estão a revolução do rádio 4.0 que mostra o veículo presente em diversas plataformas.

Confira as presenças confirmadas para o Encontro:

Carolina Sasse, administradora de empresas e diretora de vendas da Cadena, falará sobre o tema "Transformando o online da rádio em audiência e vendas". Carolina Sasse - sócia e diretora de Vendas da Cadena, Carol é formada em Administração de Empresas e trabalha na Cadena, que é especializada em rádio e auxilia empresas do setor em um melhor desenvolvimento desde a chegada das redes sociais e os avanços tecnológicos. Ela abordará o tema "Transformando o online da rádio em audiência e vendas".

Robson Ferri, abordará a questão da "criatividade e proatividade: expandindo as fronteiras do rádio". Ele é diretor na Agência RF Mídia, Robson é radialista, publicitário e diretor executivo da RF Mídia, que atende rádios do país e do exterior, produzindo conteúdos através do Rádio Conteúdo e disponibilizando soluções paras os clientes em publicidade nas mídias digitais.

O jornalista Leandro Cardoso é especialista em Mídias Digitais e Redes Sociais, com curso de Marketing nas redes sociais. Além disso, é professor de locução na Escola Beth Seixas Comunicação. Sendo assim, Léo apresentará o tema Interpretação para locutores: comunique-se com carisma e encante o seu ouvinte.

O vice presidente da Amirt,  Mayrinck Júnior, também é presença garantida no encontro em Paraíso. Ele além de radiodifusor é formado em Engenharia Elétrica, foi presidente da Amirt entre 2016 e 2018.  Mayrinck é dono de quatro emissoras de rádio em Divinópolis, no Centro-Oeste, da TV Candidés e do Portal MPA. Mayrinck ensinará como usar a publicidade além do tempo que lhe é disposto com o tema "Mais que 30 segundos."

Para tratar sobre o assunto "O vídeo como oportunidade para o Rádio", o convidado é Josimar Machado, diretor na JMV Technology. Ele é especialista em produzir plataformas de streaming, além de plataformas seguras com criptografias e rastreamento de alta precisão.  Josimar irá palestrar sobre seus conhecimentos adquiridos na JMV e suas experiências adversas.

Kênia de Souza  da TV Integração de Uberlândia e advogada do Grupo de Integração, ainda é suplente da Diretoria Regional do SERT/MG (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais) e pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Pensando em um assunto mais recente nas mídias sociais, Kênia apresentará o tema sobre "Novo cenário pós-reforma Trabalhista".