SERRA MONTE SANTO

Caminhoneiro morre em acidente na BR-491, na Serra de Monte Santo

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 07-10-2019 14:20 | 10378
Foto de Nelson P. Duarte

Acidente na BR-491, no km 26, deixou uma vítima fatal no início da tarde desta segunda-feira (7/10). .A vítima foi identificada como João Evangelista de Assis, de 67 anos, natural de Ecoporanga (ES), que seguia sentido São Sebastião do Paraíso a Monte Santo de Minas.

Assis conduzia um caminhão Volvo, com placa de Limeira, interior de São Paulo, quando possivelmente perdeu o controle direcional do veículo que saiu da pista, caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. O caminhão foi parar a uns 50 metros de distância, e não havia carga.

O acidente aconteceu no local conhecido como Serra de Monte Santo, onde já foram registrados diversos acidentes da mesma natureza. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, é possível que o homem tenha pulado do caminhão. O corpo estava a poucos metros da pista. A perícia foi acionada a comparecer ao local.

MESMO LOCAL
Ainda neste ano, um outro acidente registrado no mesmo local em fevereiro vitimou o caminhoneiro Alexandre Martins Soares, de 26 anos, que transportava uma carga de rações.