ATRASADO

Operário e Juventude fazem jogo atrasado

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 05-10-2019 14:51 | 418
Foto de Reprodução

As equipes do Operário E.C. e do Juventude E.C. entram em campo neste sábado,5, para uma partida isolada da Primeira Divisão da Taça Paraíso, 2019. O jogo foi adiado da rodada inicial da competição quando os dois times estavam mobilizados para a disputa de campeonatos regionais. O resultado servirá para definir o chaveamento da segunda, uma vez que os dois times já estão classificados para a segunda fase.

A partida será realizada a partir das 16 horas deste sábado, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio. Ambas equipes chegam reforçadas para a partida que também vem sendo tratada como uma prévia da final antecipada do campeonato. Os dois times estão invictos na Taça Paraíso, com cem por cento de aproveitamento nos outros três jogos já disputados.

Quando do início do Campeonato Municipal, o alvinegro do alto da Mocoquinha participava da primeira etapa do Campeonato Amador do Estado de São Paulo, representando São Sebastião do Paraíso e a Liga Serranense de Futebol. O Operário havia conquistado a vaga ao ter obtido o título de vice-campeão da liga. O time fez dois jogos pelo estadual contra o Bandeirante de Brodowski quando se despediu do torneio.

Já o Juventude estava disputando a fase oitava de final do Campeonato Regional de Futebol, promovido pela Liga Passense de Desportos. Como o time foi avançando de fase algumas partidas da equipe pela Taça Paraíso tiveram que ser remanejadas, como a que acontece neste sábado. O ru-bro-negro de Paraíso ficou com o vice-campeonato da LPD, depois de ser derrotado nos pênaltis pelo Palestra, por 4 a 2, no último fim de semana.

A partida deste sábado,5, tem o caráter de decisão já que define a ordem de classificação para a segunda fase da Taça Paraíso que deverá ter início no próximo final de semana.

No Grupo 5, aguarda-se o primeiro colocado do Grupo B e terá ainda as participações de Marques A, Grêmio e Paraíso Lanches. Já no Grupo 6 será formado pelo segundo colocado do Grupo B que vai se juntar ao Santa Cruz, Senior"s e Vila Dalva.