TAÇA PARAÍSO

Oito equipes iniciam segunda fase da Taça Paraíso Série B

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 05-10-2019 14:52 | 468
Assim como aconteceu no início da competição AABB estreia na segunda fase no Estádio João Alves
Assim como aconteceu no início da competição AABB estreia na segunda fase no Estádio João Alves Foto de Reprodução

Após a definição das equipes classificadas e depois de uma semana de folga os jogos da Taça Paraíso, Série B estão de volta a partir deste domingo,6. Oito times conquistaram vaga para a segunda fase da competição e iniciam disputa para a fase semifinal. A rodada terá quatro partidas que serão disputadas a partir das 9 horas com uma partida e outras três disputas a partir das 14 horas.

Conforme o regulamento as oito equipes melhores classificadas da primeira fase agora estão divididas em duas chaves. No Grupo 5 estão Paraíso F.C., 03 de Outubro (São Tomás de Aquino) Família F.C. e Clube Recreativo Senior’s B. Já pelo Grupo 6, tem a presença de Riveira, AABB, Aguas Quentes e Tiradentes. As equipes se enfrentam dentro da chave e as duas melhores de cada grupo vão para a semifinal.

As equipes tiveram folga no último final de semana e agora já na manhã deste domingo,6, a bola rola para Sênior’s B x Paraíso F.C. A partida será às 9h00 no campo do Sênior’s Clube Paraisense. No período da tarde no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, às 14 horas, o 3 de Outubro recebe o Família F.C.

No Estádio Comendador João Alves serão realizados os jogos do Grupo 5. Às 14 horas entram em campo Riveira x AABB. Na sequência a partir das 16 horas, será a vez de Águas Quentes x Tiradentes.

Na Série A, algumas partidas adiadas estão sendo remarcadas, com jogos sendo realizados até mesmo no período noturno. Equipes como o Juventude e o Operário que até poucos dias estavam disputando outras competições regionais, agora poderão focar as atenções totalmente na disputa da Taça Paraíso.