TAÇA PARAÍSO

Segunda fase da Série B da Taça Paraíso começa com quatro partidas equilibradas

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 11-10-2019 15:48 | 1521
Foto de Reprodução

Quatro jogos foram realizados na abertura da segunda fase da Taça Paraíso de Futebol Amador, na Série B. As equipes do Paraíso F.C. e da A.A.B.B. saíram na frente vencendo os seus compromissos, enquanto outras duas partidas terminaram empatadas no marcador. Também foi realizada partida atrasada da primeira fase da Série A e que definiu a composição dos grupos para a próxima etapa da competição.

Na abertura da rodada no domingo, 6, jogando em seus domínios, o Clube Recreativo Senior’s foi surpreendido pelo Paraíso F.C. . Os visitantes venceram por 2 a 0 e abriram vantagem na disputa visando à próxima etapa do campeonato. O time lidera o Grupo 5, com três pontos seguido do 3 de Outubro e Família F.C., que empataram por 2 a 2 e tem um ponto cada, deixando a lanterna para o Senior’s.

Pelo Grupo 6, a A.A.B.B. encarou o Riveira e se deu bem obtendo o placar favorável de 1 a 0. Na outra partida os times de Águas Quentes e Tiradentes também entraram em campo e terminaram a disputa no empate por um gol para cada lado. A classificação tem o time da A.A.B.B. na liderança com três pontos, enquanto que Águas Quentes e Tiradentes tem um ponto e o Riveira, não pontuou.

Série A
Em partida isolada da primeira fase, Operário e Juventude se enfrentaram na tarde de sábado, 5, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio. O Falcão Negro levou a melhor e venceu a equipe rubro-negra por 2 a 1 e encerrou a fase inicial da competição em primeiro lugar do grupo. Com isso também foram definidas as chaves da segunda fase da Taça Paraíso em sua Primeira Divisão.

No Grupo 5, a primeira colocação da chave ficou para o Operário E.C. que agora se junta às equipes do Marques A, Grêmio e Paraíso Lanches. No Grupo 6, o Juventude irá se juntar às equipes do Santa Cruz, Senior’s e Vila Dalva que já estavam classificadas. A partir do próximo final de semana a organização pretende realizar as partidas iniciais da segunda fase na Série A da Taça Paraíso.