NATAÇÃO

Equipe de natação Aquarius/Unaerp conquista mais de 90 medalhas em Mococa

Por: Redação | Categoria: Esporte | 11-10-2019 01:51 | 1209
Foto de Reprodução

As metas estabelecidas aos nadadores da Aquarius/Unaerp, de São Sebastião do Paraíso,  foram conquistadas com pleno êxito no Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior da Delegacia da 5ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista). As provas aconteceram na manhã de sábado (5/10), na piscina de 50 metros no Clube Mocoquense (Mococa). Participaram 386 nadadores representando 20 clubes.

A equipe Aquarius/Unaerp manteve a média e conquistou 30 medalhas, sendo oito de ouro, sete de prata e 15 de bronze. Mas na opinião da técnica Silmara O. Queiros, o fato mais significativo foi a melhora de tempos e a evolução técnica individual de cada nadador. "Isso deixa uma excelente perspectiva para os campeonatos Paulista e brasileiro para nadadores federados", explicou.

Segundo Silmara esta foi uma das últimas participações da Aquarius/Unaerp em torneios regionais de natação na temporada 2019. Por outro lado ela adiantou que restam importantes competições para encerrar as atividades este ano.

A equipe estará presente na Copa São Paulo de Verão para nadadores vinculados, no Campeonato Paulista, Jogos Abertos e Campeonato Paulista Junior e Sênior, Campeonato Electro Bonini e mais dois torneios de natação.

"Em todas elas tenho certeza que nossos atletas estarão representando a natação Paraisense com muita garra, determinação e vontade. Vamos em busca de excelentes resultados", garantiu a treinadora.

Os atletas medalhistas foram Samara Sudário, Bruna Araújo, Brendon P. Bento, Rafael morais, Gabriel Medeiros, Fábio Andrade, Vinicius Vara, Alysson Almeida, Felipe Ama-ral, João Paulo Souza, Raul  G. Alves, Luiza Manella.