TAÇA CAFÉ

XVI Taça do Café teve seis jogos na primeira rodada

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 12-10-2019 10:10 | 1362
Torneio entre equipes da região de Paraíso ajudam a movimentar o futebol amador
Torneio entre equipes da região de Paraíso ajudam a movimentar o futebol amador Foto de Divulgação

Mais uma competição de futebol amador foi iniciada no domingo,6, envolvendo equipes da região de São Sebastião do Paraíso. A rodada inaugural foi marcada pela realização das cinco primeiras partidas. Neste final de semana a organização divulgou que serão realizados mais três jogos envolvendo equipes titulares e aspirantes.

A equipe reúne times aspirantes e titulares sendo que algumas equipes estão representadas nas duas categorias e também estão divididas em dois grupos. Entre os aspirantes estão as equipes do Cerrado, Cooxupé, Marques e Cachoeirinha no Grupo A ,(Titular). Na outra chave do Grupo B estão as equipes do Cerrado, Cooxupé, Marques e Cachoeirinha. Entre os times aspirantes estão Cerrado, Cooxupé, Marques e Cachoeirinha.

A competição teve início no dia 29 de setembro. O cerrado venceu a Cooxupé por 3 a 0. Mocoquinha e Cachoeirinha empataram em 1 a 1, enquanto que o Juventus derrotou o Pinheirinho por 1 a 0. Mais três jogos marcaram a terceira rodada no domingo,6. Gabiroba e Candinhos ficaram no empate de um gol, enquanto que o Marques passou fácil pelo Cachoeirinha derrotando o rival por 3 a 0.

Para este domingo,13, a tabela confirma que serão realizados mais três jogos. O time do Cerrado recebe o Marques (aspirante), enquanto que na segunda partida novamente o Cerrado com seu time de titulares, vai enfrentar o Gabiroba. Encerrando a rodada Mocoquinha e Pinheirinho também vão medir forças.

Os jogos da primeira fase estão programados para serem disputados até o dia 17 de novembro. Posteriormente será disputada a fase semifinal com a participação das melhores equipes classificadas. As finais estão previstas para ocorrerem no dia 1º de dezembro envolvendo as melhores equipes dos grupos A e B.