ACISSP

Teatro Acissp reúne grande número de eventos

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 14-10-2019 08:48 | 405
Foto de Reprodução

Com pouco mais de um ano de funcionamento, o Teatro ACISSP, em São Sebastião do Paraíso, experimenta nestes meses finais de 2019 eventos expressivos sendo realizados por entidades e empresas associadas à ACISSP. São palestras, cursos, treinamentos e convenções empresariais que se utilizam do moderno e confortável espaço do Teatro ACISSP, que ainda conta com excelente sistema de iluminação e sonorização que tem encantado seus frequentadores como também aos palestrantes que se impressionam com o fato de Paraíso possuir um espaço com tecnologia e conforto que muitas cidades ainda não possuem.

Somente neste segundo semestre, foram realizados eventos importantes como o Programa Líder do Sebrae, que com apoio da ACISSP lotou o teatro com lideranças empresariais e políticas para a discussão do desenvolvimento regional. Nesta semana e na próxima o Grupo Tonin realiza seu primeiro treinamento no Teatro, com o tema “Felicidade Corporativa”, para os colaboradores das unidades instaladas nas cidades atendidas pelo grupo atacadista.

No próximo dia 30 de outubro é a vez da Duzani, que realizará sua convenção para representantes comerciais. Para o Paraiso Festival, a Peneira Alta disponibilizou uma data que foi utilizada nessa sexta (11/10) para o evento Palestras e Cases – Ciência, Tecnologia e Inovação, Desenvolvimento Sustentável e Estratégia para o Futuro, que contou com presenças importantes como o ex-ministro da Agricultura Allyson Paulinelli, o Subsecretário de Ciência e Tecnologia Paulo Alvim e Jorge Alberto Lawson – ex-ministro da Industria, Comercio y Mineriae e Diretor do Banco de Lá Nacion Argentina, e ainda Cases de Sucesso com profissionais paraisense que se destacaram no mundo empresarial.

Para os meses mais próximos ao final do ano o Teatro ACISSP já conta com apresentações de dança e teatro em sua programação.

Conforme destaca o presidente da ACISSP, Ailton Rocha de Sillos, “o Teatro ACISSP foi um investimento no futuro de Paraíso, pensado exatamente para trazer conhecimento e informação que gera desenvolvimento, riqueza e renda para nossa cidade e melhoria na qualidade de vida de nossos cidadãos, incluído acesso à cultura de qualidade”.