VÍTIMA FATAL

Mulher morre após ser agredida a paulada em Monte Santo de Minas

Por: Redação | Categoria: Polícia | 14-10-2019 12:24 | 1795
Foto de

Uma mulher, de 46 anos, morreu após ter sido socorrida com diversos ferimentos na cabeça, domingo (13/10). A vítima morava em uma propriedade rural em Monte Santo de Minas e a suspeita é de que o companheiro dela tenha sido o responsável pelo crime, já que no havia diversas denúncias de desentendimentos entre eles. O suspeito não se encontrava no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, após receber nova denúncia e chegar ao local, os militares se depararam com a mulher caída do lado de fora da residência com um sangramento na cabeça. Havia vários ferimentos e intenso sangramento, mas ainda apresentava sinais vitais, sendo levada para o hospital de Monte Santo.

Foi constatado que a mulher sofreu um traumatismo craniano com afundamento do crânio e cortes na cabeça, tendo recebido os primeiros socorros e em seguida conduzida para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PM, ao lado de onde a mulher foi encontrada havia um bastão de madeira com cerca de um metro e meio de comprimento, que estava manchado de sangue, e também uma garrafa térmica grande com o fundo quebrado, também contendo manchas de sangue. Segundo informações, no imóvel residia a vítima e seu companheiro, um lavrador de 50 anos.

Ainda, segundo a PM, a residência estava aberta e o suspeito não foi encontrado, levando a crer ele tenha sido o responsável e tenha fugido do local, já que havia denúncias de atrito entre o casal. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.