TAÇA PARAÍSO

Segunda fase da "Série A" da Taça Paraíso começa domingo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 13-10-2019 17:15 | 1105
Juventude de uniforme rubro negro volta a jogar no Comendador João Alves agora pela Taça Paraíso
Juventude de uniforme rubro negro volta a jogar no Comendador João Alves agora pela Taça Paraíso Foto de Roberto Nogueira

Quatro partidas estão programadas para este domingo,13, em jogos que abrem a primeira rodada da segunda fase da Série A da Taça Paraíso 2019. Com a definição dos grupos 5 e 6 a competição tem continuidade com equipes entrando em campo no período da manhã e da tarde.

Os dois times melhores colocados de cada grupo farão a semifinal que decidirá quais serão os finalistas do campeonato municipal, organizado pela HG Eventos e a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura.

A realização da última partida da primeira fase ocorrida no sábado, 5, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, confirmou a classificação das equipes e a composição das chaves para a fase seguinte. O jogo entre o Operário E.C. e o Juventude E.C, terminou com o placar de 2 a 1 para o Falcão Negro que ficou com o primeiro lugar do grupo.

Com isso a organização do campeonato confirmou todos os integrantes da segunda fase. No Grupo 5, a primeira colocação da chave ficou para o Operário E.C. que agora se junta às equipes do Marques A, Grêmio e Paraíso Lanches. No Grupo 6, o Juventude irá se juntar às equipes do Santa Cruz, Senior"s e Vila Dalva que já estavam classificadas.

A partir do próximo final de semana organizadores pretendem realizar as partidas iniciais da segunda fase na Série A da Taça Paraíso.

Neste domingo a partir das 9h30, abrem a primeira rodada da segunda fase as equipes do Senior"s x Vila Dalva, no Cube Recreativo Senior"s Paraisense. Ás 10 horas, no Estádio 1º de Maio o Operário receberá o Grêmio Recreativo. No período da tarde estão agendadas mais duas partidas, sendo que às 15 horas no 1º de Maio jogam Marques x Paraíso Lanches. Fechando a rodada no Estádio Comendador João Alves, o Juventude enfrenta o Santa Cruz, em mais um clássico da cidade.