TERAPIAS HOLÍSTICAS

Crianças arco-íris. Vieram para mudar o mundo, distribuindo amor e sensibilidade

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Categoria: Saúde | 16-10-2019 11:15 | 1059
Foto de Reprodução

Crianças Arco-íris é o maior exemplo de nosso verdadeiro potencial. Elas incorporam a divindade, e seu objetivo é servir aos outros. São extremamente gentis, destemidas, e não têm dificuldades para expressar suas emoções; nasceram com infinita sabedoria e capacidade de mudar o mundo ao seu redor; trazem alegria e harmonia para suas famílias; nascem para sorrir, que é acompanhada por seus enormes corações que estão cheios de perdão. As crianças do arco-íris são perfeitamente equilibradas em suas energias masculinas e femininas. Elas são confiantes sem agressividade; são intuitivas e psíquicas sem esforço; são mágicas e podem dobrar o tempo. Quando  bebês, os pais perceberão que todas as suas ações são um espelho de energia e amor. Quaisquer pensamentos amorosos, sentimentos e ações que você envia para eles são ampliados e devolvidos cem vezes.

As crianças Arco-Íris parecem estar aqui para implementar a Vontade Divina e usarão sua força de vontade e energia para construir o Novo Mundo sobre a fundação da paz e harmonia. Possuem uma capacidade de se recuperar rapidamente da energia negativa, contudo são altamente sensíveis, amorosas e, absolutamente abertas, amam incondicionalmente e não temem nenhum estranho. Tem um incrível conhecimento do certo e do errado e energeticamente sabe como transformar essa energia.

São seres humanos extremamente amoráveis e adaptáveis, com memórias de outros lugares e tempos, memórias das capacidades que possuem e trazem consigo um infinito amor e paciência. São crianças com dons espirituais, altamente sensíveis, intuitivas e psíquicas. São caracterizados por ter a energia do arco-íris, que é um curador por excelência. Cada uma das Crianças Arco-Íris tem dons maravilhosos para poder aceitar todos os seres como um e vê-los todos através dos olhos de Deus. Essas crianças têm o papel de ajudar a todos a verem a si mesmos como um aspecto divino do Tudo Que É e serem vistos pelos olhos de Deus.

Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências