REVITALIZAÇÃO

Filhas de Jó realizam revitalização de praça no bairro São Sebastião

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 19-10-2019 10:38 | 518
Foto de Reprodução

Uma ação promovida em conjunto entre o Bethel Caminho da Justiça e Liberdade Universal das Filhas de Jó e funcionários da Secretária de Meio Ambiente e Obras, resultou na manhã de sexta-feira (18/10) da revitalização de praça no bairro São Sebastião.

A ação foi promovida na rua Marcelo Candiani, no bairro São Sebastião, onde o grupo se reuniu por volta das 9h e realizou o plantio de diversas mudas de árvores. O grupo também promoveu a conscientização dos moradores, indo de porta em porta explicando sobre a importância da preservação das árvores e sobre as ações das Filhas de Jó.

Ao final dos encerramentos do trabalho, foi contabilizado o plantio de 25 mudas. O grupo ressaltou e agradeceu aos moradores que também ajudaram e deram apoio.

O Bethel foi instalado em Paraíso em sessão magna realizada na Loja Maçônica Fraternidade Universal, no início de julho.

A Ordem Internacional das Filhas de Jó é uma instituição paramaçônica, destinada a jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos incompletos. Não tem fins lucrativos, é de princípios fraternais, filosóficos e filantrópicos, apoiada pela Maçonaria, visando ao aperfeiçoamento do caráter, por meio do desenvolvimento moral e espiritual, encontrados nas Sagradas Escrituras.