EXPOSIÇÕES

Casa da Cultura têm exposições de pinturas em quadros e fotos

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Entretenimento | 19-10-2019 02:56 | 758
Obras de vários artistas paraisenses já podem ser conferidos em exposição na Casa da Cultura até o fim do mês
Obras de vários artistas paraisenses já podem ser conferidos em exposição na Casa da Cultura até o fim do mês Foto de Roberto Nogueira

Desde o início de outubro a Casa da Cultura de São Sebastião do Paraíso está recebendo alguns eventos que colocam em evidência o trabalho de vários profissionais. Entre eles consta uma exposição de pinturas em quadros, em andamento, com obras realizadas por diversos artistas paraisenses. Também durante esta semana será aberta uma exposição de fotografias reunindo trabalhos alusivos às atividades do dentista que vale a pena conferir.

Na exposição de quadros é possível ver de perto o trabalho da consagrada artista e professora de pintura. Linah Biasi. Também é possível apreciar outras obras realizadas por outros artistas da cidade, entre eles estão nomes como Débora Peres, Delvane Oliveira e Creginaldo Damázio dos Santos, o Paraíba e outros.  “Desde o início do mês temos tido muitas visitas, há pessoas que gostam de apreciar estes trabalhos e tem havido uma frequência muito boa aqui e no Museu”, diz Vicente Neto que trabalha na administração do espaço.

A partir da próxima quarta-feira, 23, haverá a oportunidade de mais uma atração ser disponibilizada para o público. Trata-se de uma Exposição Fotográfica em homenagem ao Dia do Dentista. A ação está sendo organizada por alguns profissionais da cidade que recentemente estiveram reunidos com dirigentes do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais e foram incentivados para esta realização.

A Casa da Cultura está localizada na Praça Olegário Maciel, antiga Estação Mogiana. O material referente ao Dia do Dentista poderá ser conferido entre os dias 23 a 28 de outubro. Já a exposição de quadros pode ser vista até o final do mês. O local fica aberto para a visitação do público no período de terça a sexta-feira, de 8 às 11 horas e das 13 às 16h30 horas. Aos sábados o funcionamento acontece no período de 8 às 13 horas.