TAÇA PARAÍSO

Equilíbrio marca início da segunda fase da “Série A” da Taça Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 16-10-2019 11:16 | 1063
Foto de Reprodução

Apenas o Paraíso Lanches saiu vencedor nos quatro jogos que deram início a segunda fase da “Série A”, da Taça Paraíso 2019. Nas demais partidas o placar final terminou em empate, condição que confirma o equilíbrio entre as equipes nesta etapa da competição. A bola balançou as redes 11 vezes, com média de 2,6 gols por jogo sendo que em uma disputa não houve abertura do marcador.

Na abertura da rodada no domingo,13, pela manhã, no Clube Recreativo Senior’s Paraisense, o time da casa não saiu do empate em 0 a 0 contra o Vila Dalva. Nas demais partidas o único destaque foi para a vitória do Paraíso Lanches 3 a 2 contra o Marques, o que confira a boa fase da equipe a única a vencer nesta rodada, time que vem sendo apontado como um dos favoritos para chegar à final. Quem acompanhou os jogos do time na primeira fase ressalta que é uma equipe forte e que tem apresentado bom futebol.

No Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, o Operário Esporte Clube e o Grêmio Recreativo, ficaram no 1 a 1. Já no Estádio Comendador João Alves, o Santa Cruz F.C. e o Juventude E.C. também fizeram um jogo disputado e equilibrado. O placar final no duelo foi de 2 a 2. Os jogadores sentiram muito o desgaste físico devido ao forte calor ocorrido na tarde de domingo, com termômetros ultrapassando a casa dos 33 graus, na sombra.

Confira na tabela abaixo a classificação nos dois grupos.