TAÇA PARAÍSO

‘Série B’ da Taça Paraíso tem mais uma rodada no domingo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 19-10-2019 06:37 | 1261
Equipe da AABB lidera o Grupo 6 com três pontos ganhos e enfrenta o Tiradentes
Equipe da AABB lidera o Grupo 6 com três pontos ganhos e enfrenta o Tiradentes Foto de Roberto Nogueira

A HG Eventos Esportivos empresa que organiza a disputa da Taça Paraíso, em uma realização conjunta com a Secretaria Municipal de Esporte, divulgou mais quatro partidas pela Série B. A segunda rodada começa pela manhã no domingo, 20, no Clube Recreativo Sênior’s Paraisense. No período da tarde outros três jogos completam a segunda rodada da segunda fase que tem as equipes da AABB e do Paraíso Futebol Clube como líderes desta etapa.

Na segunda fase da Taça Paraíso os jogos estão sendo intercalados a cada rodada entre os times da primeira e segunda divisões. A cada final de semana são realizadas partidas referentes a cada categoria. A medida leva em consideração a disponibilidade dos estádios, as escalas dos árbitros e também as condições dos gramados que estão bastante castigados em virtude do período de estiagem.

Na abertura da segunda fase pela “Série B” com jogos realizados no dia 6 de outubro as equipes do Paraíso F.C. e da AABB e saíram na frente respectivamente nos grupos 5 e 6 da competição. Paraíso derrotou o Senior’s por 2 a 0 enquanto que 3 de Outubro e Família empataram por 3 a 3. Novamente pelo Grupo 5, neste domingo, 20, a partir das 9 horas no Clube Recreativo Sênior’s, a equipe da casa entra em campo e abre a rodada em busca da reabilitação ao enfrentar o 3 de Outubro, de São Tomás de Aquino. A outra partida do grupo será às 15 horas, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, entre Paraíso F.C x Família.

No Grupo 6 também estão programados dos jogos que acontecem a partir das 14 horas no Estádio Comendador João Alves. Inicialmente entram em campo o líder AABB que tem três pontos ganhos tenta manter a ponta da tabela e vai enfrentar o Tiradentes, que vem de empate na rodada inicial. Em seguida, às 16 horas, o Riviera tenta a reabilitação contra Águas Quentes que busca a primeira vitória, após empate na abertura da fase.