INCÊNDIO RESIDÊNCIA

Incêndio destrói parte de residência no Jardim das Acácias

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 21-10-2019 14:39 | 1538
Foto de Jornal do Sudoeste

Uma residência no bairro Jardim das Acácias foi tomada por chamas na madrugada de sábado (19/10). O imóvel, que não tinha nenhum morador, começou pegar voltou por volta das 2h e uma equipe de combate a incêndio foi acionada para controlar a situação. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe se deparou com policiais militares tentando combater às chamas com o uso de uma mangueira de jardim da residência. Bombeiros desligaram a energia da residência e realizaram varredura no imóvel a procura de possíveis vítimas, mas ninguém foi localizado.

Após extinguir o incêndio, foi constatado que as chamas se iniciaram na sala e se propagou a área externa e dentro da residência, ocorrendo o acumulo de fumaça e afetando a estrutura da casa. Após a extinção das chamas, foi realizado o rescaldo para evitar possíveis reignições das chamas.

Depois de uma varredura no local, não foi verificado sinais de que a residência poderia desabar. Com ajuda da Policia Militar, foi feito o isolamento da residência e tentado contato com os proprietários do imóvel, entretanto ninguém foi localizado. A Defesa Civil foi acionada para fazer uma vistoria no local.

Conforme bombeiros, o combate as chamas levaram cerca de uma hora e meia e foram gastos 1500 litros de água no combate às chamas e rescaldo. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.