DROGAS

Mulher é flagrada com droga no calçado após sofrer acidente de moto

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 21-10-2019 14:42 | 1027
Foto de Reprodução

Um acidente registrado no cruzamento das ruas Geraldo Marcolini com a Pimenta de Pádua no início da madrugada de sábado terminou com a prisão de uma mulher, de 27 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações, bombeiros suspeitaram da vítima, que se recusava a ser atendida e ter seu calçado removido após o resgate, quando já se encontrava na Santa Casa.  No calçado havia droga escondida.

De acordo com informações da PM, o acidente envolveu uma caminhonete e uma moto. O motorista, de 28 anos, alegou que deu carona a mulher, que estaria com muita presa de chegar a uma festa e, por isso, ele não respeitou a sinal de pare do semáforo ocasionando o acidente. Na colisão, ambos se feriram e foram encaminhados a Santa Casa para atendimento.

Na sala de emergência do hospital, após ter se recusado a remover suas botas, a mulher foi flagrada com 12 papelotes de cocaína escondidos dentro do calçado. A PM foi acionada para dar seguimento a ocorrência. Foram localizados ainda na bolsa da mulher dois cigarros de maconha. Apesar do flagrante, os suspeitos não foram conduzidos à Delegacia de Polícia por terem permanecidos internados sob observação médica.