VÍTIMA GRAVE

Acidente deixa vítima grave na Vila Helena: veículo bateu contra um muro

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 23-10-2019 15:03 | 1586
Foto de Reprodução

Um acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (23/10) deixou um rapaz de 24 anos com ferimentos graves. R.R.B., que conduzia um VW Gol teria perdido o controle direcional. Ele seguia pela avenida Zezé Amaral, sentido Vila Helena e o veículo colidiu  contra um muro, próximo a uma cafeeira.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o impacto da batida foi tão forte que o rapaz ficou preso às ferragens, e precisou do deslocamento de duas equipes, uma de resgate e outra de salvamento, para atender a ocorrência.

Bombeiros precisaram fazer o uso de um desencarcerador para conseguir tirar o jovem das ferragens. Após o resgate, ele foi encaminhado em estado grave para Santa Casa, com fratura exposta na perna e traumatismo cranioencefálico.

No local já foram registrados vários acidentes.

OUTROS ACIDENTES
Hoje pela manhã, bombeiros registraram também outros dois acidentes, ambos envolvendo motocicletas. O primeiro, por volta das 9h30, registrado na rua Rui Barbosa, próximo a garagem da Viação Paraíso. Ninguém ficou ferido.

Já por volta das 11h30, houve colisão lateral envolvendo um caminhão e uma motocicleta na rua Maestro Joaquim Souto, no Rosentina. De acordo com bombeiros, o condutor da moto teve muita sorte e sofreu apenas escoriações. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.