TAÇA PARAÍSO

Jogos da Taça Paraíso tem movimentado as tardes de domingo no Estádio Comendador João Alves

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 24-10-2019 13:54 | 1103
Paraíso F.C. e A.A.B.B. lideram Série ‘B’
Paraíso F.C. e A.A.B.B. lideram Série ‘B’ Foto de Roberto Nogueira

As equipes do Paraíso F.C. e da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) lideram a segunda fase da Série B da Taça Paraíso 2019. Ambos os times que já vinham de vitória na rodada inaugural desta etapa da competição venceram novamente e estão próximas da classificação para a próxima fase. Os jogos da segunda divisão do campeonato voltarão a ser realizados no dia 3 de novembro com jogos decisivos.

No Grupo 5 foram dois jogos e o Paraíso F.C. confirmou a boa fase e praticamente encaminhou a sua classificação para a semifinal. A partida foi realizada no estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, no domingo,20, onde o Paraíso derrotou o Família F.C. por 1 a 0. Na outra partida do grupo o Senior’s reabilitou-se e também deu um passo importante para tentar a vaga para a próxima fase. O Senior’s derrotou 3 de Outubro de São Tomás de Aquino, pelo marcador de 4 a 1.

Já no Grupo 6 o time do AABB praticamente encaminhou a classificação para a semifinal. O time jogou contra o Tiradentes no Estádio Comendador João Alves e venceu por 1 a 0 e agora soma seis pontos. A equipe de Águas Quentes derrotou o Riviera, por 3 a 2 e deu um passe importante rumo a classificação. Águas Quentes tem quatro pontos, Tiradentes tem um e o Riviera não pontuou. A rodada que definirá as equipes classificadas acontecerá em 3 de novembro com dois jogos em cada grupo.

Conforme o Regulamento da Segunda Divisão da Taça Paraíso 2019, da segunda fase da competição foram formados os grupos 5 e 6 com quatro equipes cada. Os dois melhores colocados de cada grupo classificarão para a fase semifinal. Os cruzamentos se darão entre o 1º do Grupo 5 contra o 2º do Grupo 6, além do 1º do Grupo 6 que enfrentará o 2º do Grupo 5. Os vencedores destes confrontos farão a grande decisão que deverá ocorrer no final de novembro ou no primeiro fim de semana de dezembro. Automaticamente, campeão e vice conquistam vaga na Série A da Taça Paraíso 2.020.