TIROS

Assaltantes roubam no Jd. das Paineiras: são interceptados e trocam tiros com a PM

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 28-10-2019 11:51 | 686
Foto de Reprodução

O assalto a uma residência no Jardim das Paineiras, em São Sebastião do Paraíso, assuntou moradores na noite de domingo (27/10), após confronto que culminou com a recuperação de um veículo e parte dos bens roubados. Na ação, quatros indivíduos encapuzados invadiram a residência no Jardim das Paineiras, renderam a família e fugiram levando dois veículos e alguns bens.

Segundo informações da PM, após invadir a residência, os criminosos renderam a família, levando televisores, joias, entre outros pertences. Após, roubar o material os criminosos fugiram em dois veículos pertencentes aos moradores, uma Hilux e um Fiat Uno Vivace.

Momentos após o assalto, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um dos veículos roubados, o Fiat Uno, com três pessoas no seu interior, e iniciaram perseguição pela avenida Delfim Moreira. Os criminosos não respeitaram ordem de parada e efetuaram disparos contra os policias.

Conforme a PM, durante a perseguição os criminosos chegaram a bater um dos veículos em um muro e se embrenharam por um matagal, não tendo sido mais localizados. O veículo Fiat Uno e alguns bens, entre eles três televisores, um ventilador, um rádio, joias e produtos alimentícios foram recuperados.

Os suspeitos continuam foragidos e polícia trabalha para tentar localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria assaltantes não foram identificado e nem a Hilux recuperada.