TATORES

Criminosos furtam tratores e implementos em São Tomás de Aquino

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 28-10-2019 18:32 | 899
Foto de Reprodução

Criminosos invadiram uma fazenda no município de São Tomás de Aquino na noite de ontem (27/10) e, aproveitando da ausência de moradores, arrombaram um galpão trancado de onde levaram dois tratores, um deles com uma trincha, fugindo sentido bairro rural dos Volpes.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos fizeram uso de uma serra para romper o cadeado que trancava o armazém onde os veículos estavam guardados. Após conseguirem arrombar a porta do galpão, os indivíduos levaram dois tratores da New Holland e uma trincha.

Policiais militares realizam o rastreamento dos veículos, que como rota de fuga passaram pelos bairros rurais dos Volpes e Goianases, divisa com Capetinga, não havendo mais como seguir os rastros deixados pelos tratores. Conforme a PM, ambos os veículos não possuíam seguro contra roubo e também não havia sistema de monitoramento no local.

Ainda, segundo a PM, a vítima não soube apontar possíveis suspeitos de terem efetuado o crime. Até o fechamento desta matéria, os bens não foram recuperados e nenhum suspeito identificado.