TAÇA PARAÍSO

Primeira Divisão da Taça Paraíso tem rodada decisiva no domingo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 26-10-2019 11:06 | 545
Operário jogará pela manhã em seu estádio, visando a classificação para a próxima fase do campeonato
Operário jogará pela manhã em seu estádio, visando a classificação para a próxima fase do campeonato Foto de Divulgação

A Taça Paraíso de Futebol Amador tem neste domingo (27/10), a segunda rodada  com partidas válidas pela segunda fase para as equipes que disputam a Primeira Divisão. Quatro jogos estão previstos, sendo dois pelo Grupo 5 e dois pelo Grupo 6. Um dos duelos que chamam a atenção será pela manhã no Estádio Dr.Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, onde o Operário Esporte Clube receberá o Paraíso Lanches. Ambas as equipes são apontadas como favoritas ao título.

A rodada de domingo tem início pela manhã às 9 horas, no Clube Recreativo Sênior"s Paraisense. A equipe da casa receberá o Santa Cruz, que segue firme em busca da conquista de mais um título de campeão da Taça Paraíso. Ambas as equipes precisam da vitória para continuar a disputa para as vagas da semifinal, já que empataram os jogos que realizaram na primeira rodada e estão com apenas um ponto ganho na tabela de classificação.

A outra partida do Grupo 6, será no período da tarde, às 14 horas, no Estádio Comendador João Alves. Juventude e Vila Dalva também vem de empate na rodada inicial e têm as mesmas pretensões e vão em busca da vitória. Quem vencer na rodada dará um passo importante para a classificação já que nesta fase restará apenas mais um jogo ara cada equipe, quando serão definidos os dois times que irão para a semifinal.

No Grupo 5, o Paraíso Lanches tentará manter a boa fase para manter-se na liderança do grupo, já que foi a única equipe a vencer na primeira rodada e tem três pontos ganhos. O time vai enfrentar o Operário no campo adversário e uma vitória sobre o Falcão Negro praticamente garantirá a classificação. Da mesma forma o alvinegro tenta somar pontos com o mesmo objetivo de alcançar a próxima fase. O duelo será às 10 da manhã, no 1º de maio.

Fechando a rodada, a partir das 15 horas, também no 1º de Maio, Marques e Grêmio Recreativo se enfrentam e quem perder praticamente estará dando adeus à competição. Marques tenta a reabilitação após a derrota por 3 a 2 para o Paraíso Lanches, enquanto que o Grêmio heroicamente arrancou o empate com o Operário.

De acordo com o regulamento divulgado pela HG Eventos, organizadora da competição nesta fase classificam-se duas equipes de cada grupo. Haverá o cruzamento com as equipes da outra chave sendo o primeiro colocado do Grupo 5 contra o segundo colocado do Grupo 6. O mesmo acontecerá com o primeiro colocado do Grupo 6 que enfrentará o segundo colocado do Grupo 5.

Os vencedores destes confrontos farão a grande final que deverá ocorrer entre o final de novembro e início de dezembro.