TAÇA PARAÍSO

Operário e Santa Cruz lideram Série A da Taça Paraíso 2019

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 31-10-2019 14:04 | 1055
Foto de Reprodução

A realização de mais uma rodada da Série A da Taça Paraíso 2019 começou a definir quais as equipes estão com maiores chances de classificação para a semifinal da competição. O Operário E.C. e o Santa Cruz F.C. venceram seus compromissos no último domingo e deram um passo importante neste sentido. A terceira rodada acontecerá no dia 10 de novembro quando serão conhecidos os quatro semifinalistas, onde a princípio todos os times ainda possuem chances matemáticas de classificação, embora algumas equipes dependam de vitórias e combinações de outros resultados.

Os resultados dos jogos da segunda rodada da Primeira Divisão da Taça Paraíso confirmou a condição de equilíbrio entre as equipes. Na primeira rodada todos os jogos terminaram empatados e agora só duas partidas tiveram uma equipe vencedora. Ainda assim a tabela segue embolada nos dois grupos da Série A.

Domingo pela manhã, pelo Grupo 6, o Santa Cruz mesmo jogando no campo adversário derrotou o Senior"s "A" por 3 a 1 e agora está a um empate de conquistar a vaga. Na outra partida do grupo, o Vila Dalva empatou em 3 a 3 com o Juventude, que desde o fim do Regional da Liga Passense de Esportes, ainda não conseguiu vencer na competição.

Juventude e Vila Dalva dividem a segunda colocação do Grupo 6 e precisam vencer o próximo jogo para obter a vaga na semifinal. Na lanterna do grupo está o Sênior"s que tem apenas um ponto e com mais uma partida pode chegar aos quatro pontos, mas não depende mais de si para classificar-se. Os próximos jogos desta chave são Sênior"s x Juventude enquanto que o Vila Dalva irá encarar o Santa Cruz.

No Grupo 5 a situação não é diferente e as quatro equipes seguem emboladas na tabela com vantagem para o Operário que tem quatro pontos ganhos. O time venceu o Paraíso Lanches por 2 a 1 na última rodada e assumiu a liderança do grupo. Na outra partida Grêmio e Marques ficaram no empate por 1 a 1. Na última rodada joga Paraíso Lanches x Grêmio, enquanto que o Operário vai enfrentar o Marques. Matematicamente todas as equipes têm chances de classificação sendo que Operário e o Paraíso Lanches podem empatar para garantir vaga na semifinal.