PASTOR BELGA

Um suspeito é preso e outro apreendido com a ajuda de cão pastor

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 01-11-2019 17:56 | 633
Foto de Reprodução

Um homem foi preso e um menor apreendido na noite de quinta-feira (31/10) durante operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, apoiados por seu cão, o pastor Belga conhecido por Kong. A primeira ação resultou na prisão de um suspeito por tráfico e o segundo, um menor, apreendido com munição de revólver e um simulacro.

De acordo com a polícia, após denúncia equipes da PM e da GCV de deslocaram até a Vila Helena, onde um indivíduo, de 30 anos não teria respeitado a ordem de abordagem e fugido para dentro da residência para se livrar da droga por meio de descarga no banheiro. No entanto, foi encontrado no vaso um papelote de cocaína, aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Com a ajuda do cão pastor Belga foram encontrados diversos materiais para embalagem da droga e uma bucha de maconha. O suspeito foi preso em flagrante e encaminha para a Delegacia de Polícia.
Em continuidade a operação, no Alto Bela Vista, um menor, de 17 anos, também foi encaminhado à Delegacia de Polícia após ser encontrado com ele munição de revólver calibre 32, e um simulacro de arma de fogo.