ATROPELADA

Idosa de Paraíso é atropelada e morre no RS

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 01-11-2019 18:20 | 3873
Idosa foi atropelada na madrugada de sexta-feira e o autor é desconhecido pois não para ou prestar socorro
Idosa foi atropelada na madrugada de sexta-feira e o autor é desconhecido pois não para ou prestar socorro Foto de Isaias Rheinheimer/ Reprodução

Maria Felomena Luiz, de 58 anos, foi identificada na manhã de sexta-feira,1º de novembro como a vítima fatal de um atropelamento , ocorrido na Estrada Estância Velha, no município de Portão (RS). A mulher é natural de São Sebastião do Paraíso e de acordo com informações preliminares não possui familiares naquela região. O motorista autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro.

O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira, 1º de novembro. Informações preliminares dão conta de que o acidente teria ocorrido entre as 4 e 5 horas, em frente a uma indústria de beneficiamento de couro, região próxima ao loteamento Liberdade. O lugar é conhecido como Estrada Estância Velha, que fica no município de Portão, cidade que fica a aproximadamente 1.500 quilômetros de São Sebastião do Paraíso.

De acordo com informações da Brigada Militar Maria foi atropelada por um veículo que ainda não foi identificado. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A região do acidente é próximo à divisa com o município de Estância Velha. Ela foi reconhecida por moradores das imediações onde ocorreu o acidente. Não foi divulgado onde a vítima será sepultada.