TRATORES

Polícia recupera tratores roubados Guardinha

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 04-11-2019 18:05 | 1077
Foto de Reprodução

A Polícia Militar identificou e prendeu três suspeitos de terem  roubado  dois tratores no distrito de Guardinha. Os suspeitos, residentes em Paraíso, foram localizados nos bairros Vila Helena, Rosentina e Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações da PM, após receber denúncia a respeito da localização de indivíduos que estariam envolvidos em roubo  no dia 28 de outubro, policias se deslocaram até a Vila Helena e Rosentina, onde foram abordados e presos.

Segundo a polícia, U.S.J, de 22 anos, e A.J.J, de 18, assumiram a autoria do crime e confessaram ter agido com a participação de outros dois envolvidos, M.R.F, de 20 anos e N.F.O 23 anos, sendo o primeiro citado como mentor e proprietário da arma utilizado no crime.

Conforme a PM, M.R.F. teria tentado fugir, mas foi abordado e contido pela PM. Em sua residência foi localizado, além de um facão, munições calibre 22. intactas.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Os veículos foram recuperados e restituídos aos proprietários.