SÃO TOMÁS

Vereadores de São Tomás foram a Brasília reivindicar recursos para o município

Por: Redação | Categoria: Política | 02-11-2019 13:57 | 110
Foto de Reprodução

Os vereadores Marquinho Fontana, Adriano Rodrigues e Luiz Antônio de Souza, de São Tomás de Aquino, estiveram em Brasília nos dias 23 e 24 de outubro em busca de recursos para o município aquinense. Dentre as demandas solicitadas reivindicaram ao senador Rodrigo Pacheco, apoio para a Escola Municipal Santo Tomás de Aquino, com a destinação de um ônibus escolar para transporte de alunos, assim como liberação de recursos para a reforma e manutenção da referida Escola.

Os vereadores também pleitearam recursos para recapeamento de vias públicas do município, uma vez que, devido ao período chuvoso, muitos pavimentos encontram-se danificados, prejudicando o tráfego de veículos. Reivindicaram, também, destinação de equipamentos para a implantação de três academias ao ar livre, a serem implantadas nos bairros Vila Nova, Santa Clara e Rosário.

Na capital federal foram recebidos pelo deputado Emidinho Madeira, a quem solicitaram apoio para que São Tomás de Aquino receba um aparelho para exames de Raio-X,  bem como seu empenho na destinação de verbas para construção de um barracão a ser utilizado como salão de eventos no Parque de Exposição Elpidio Teófilo de Carvalho.