LIONS CLUBE

Lions São Sebastião do Paraíso

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 06-11-2019 17:48 | 129
Foto de Reprodução

Jantar Festivo, realizado no dia 31 de outubro de 2019, na sede do LIONS CLUBE DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAI-SO, o qual contamos com a presença da Presidente CaL Edyna Maldi Borges, a secretaria CaL Pascoalina Sposito, a tesoureira CaL Ana Maria Saullo e demais Companheiros e Domadoras.

O Lions Clube de São Sebastião do Paraíso, sob a presidência da Cal. Edyna Maldi Borges realizou jantar festivo em sua sede quando foram prestadas homenagens, ao prefeito Dr. Walker Américo de Oliveira que recebeu troféu de Mérito Leonístico, onde consta: “Você tem o dom de servir, e servir o semelhante é o encontro de seres humanos pelo coração”. Queremos que o prefeito Walker receba o nosso abraço por demonstrar sua força, sempre atento ao progresso, sendo o guardião de nossa querida cidade.

Homenagem também foi prestada à Vereadora  Maria Aparecida Cerizze Ramos, pela honraria recebida dia 18 de outubro de 2019 em Belo Horizonte, outorgada pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. O Lions Clube se sente muito feliz  por nossa conterrânea se destacar com elevada competência e qualidade na prestação de serviços, parabenizando-a e concedendo o certificado de Mérito Leonístico, com os dizeres: “Parabéns pela brilhante conquista, elevada de competência e qualidade. Mãos unidas, soluções encontradas”.

O Lions Clube de igual maneira  homenageou a  Sra. Eliane Paschoini Zanoello, uma querida amiga. Sua presença em nossas vidas no Lions, tem sido de muito valor pela assessoria prestada e sua dedicação, recebendo o troféu de Mérito Leonístico, onde consta: “O reconhecimento é a memória do coração”.

Com muita gratidão homenageamos a contadora Maria Hortência Souza, que impossibilitada de comparecer, sempre lembrada principalmente pela sua bondade, capacidade e humildade, foi representada pela Sra. Eliane Paschoini Zanoello. Maria Hortência recebeu troféu de  Mérito Leonístico com a seguinte inscrição: “Ninguém avança na vida se não coemçar a fazer alguma coisa pelo próximo. Servir é viver”.

O Lions Clube tem um objetivo e compromisso social de homenagear uma vez por ano  pessoas que tiveram grande destaque no voluntariado, e este ano o engenheiro Dr. Wagner Zanoello Silva, foi o homenageado com o LEÃO DE OURO 2019/2020. Escolha  com imensa satisfação, por tratar-se de um paladino da esperança. Tem no peito ainda jovem, um coração que palpita nas veias, o acido das fontes que limpa os destinos, porque crê em Deus, crê no tempo, crê no amor.

Seus projetos, seu profis-sionalismo, suas ideias, sua dignidade, seus conselhos, sua dedicação, sempre acompanhando os serviços do Lions sem medir esforços, visando sempre chegarmos à reta final. O nosso muito obrigado, eque Deus o proteja sempre!!!

LIDERANÇA EH AÇÃO E, NÃO POSIÇÃO.
NÓS SERVIMOS !!!
Cal. Paula Amaral Cauduro Lauria