ACIDENTE BR 265

Rapaz é internado em estado grave após sofrer acidente de moto na BR-265

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 09-11-2019 15:46 | 2734
Foto de Reprodução

Um motociclista de 23 anos, funcionário em uma retífica, foi internado em estado grave no início da noite de quinta-feira (7/11) após colidir com uma caminhonete na BR-265, próximo ao bairro Cidade Nova, em São Sebastião do Paraíso. Ele foi socorrido ainda inconsciente e sofreu múltiplas fraturas. Segundo informações obtidas na Santa Casal, após passar por cirurgia, ele permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e o estado de saúde é delicado.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a colisão frontal entre uma caminhonete Chevrolet D20 e a motocicleta Honda aconteceu no km 637, da BR-265. Ambos os veículos são de Paraíso.

Segundo a polícia, o condutor da caminhonete alegou que seguia sentido Paraíso -  Altinópolis e que a sua frente transitava um Fiat Pálio que, em dado certo momento, reduziu a velocidade e encostou a direita no acostamento.

Para evitar uma colisão traseira, o motorista disse que desviou momento em que houve a colisão com a motocicleta Honda, que transitava no sentido contrário. A moto partiu-se ao meio e o condutor foi arremessado sobre a pista de rolamento sofrendo ferimentos graves.

Segundo a PRv, o condutor da caminhonete alegou ainda que controlou o trânsito para o motociclista não ser atropelado e acionou socorro.

Quando chegaram ao local, bombeiros se depararam com a vítima inconsciente, com fraturas nos dois braços, suspeita de fraturas nas duas pernas, traumatismo cranioencefálico, hemorragia em corte na face, hemorragia nasal e diversas escoriações. Ele foi encaminhado em estado de grave para a Santa Casa de Misericórdia onde passou por cirurgia e permanece na UTI.