AAP SUB-19

AAParaisense Sub-19 vai disputar a semifinal da Copa Anhanguera

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 28-11-2019 16:09 | 921
Paraisense Sub-19 vem realizando um trabalho consistente com os frutos já sendo colhidos logo de início
Paraisense Sub-19 vem realizando um trabalho consistente com os frutos já sendo colhidos logo de início Foto de Reprodução

Jovens da base. Assim pode ser chamada a garotada do time Sub-19 da Associação Atlética Paraisense que vem fazendo uma bonita temporada neste ano. A equipe está fazendo uma bela campanha na Copa Anhanguera de Futebol disputada entre times de várias cidades da região, do interior paulista e de Minas Gerais. O próximo compromisso será domingo, 1º de dezembro, contra Sacramento (MG).

No ano de comemoração do seu centenário a retomada do futebol amador e a criação de uma equipe de base tem sido um grande presente para a Associação Atlética Paraisense, a Verdona. Além do time de veteranos que tem dado várias alegrias ao torcedor, também a garotada do juvenil tem dado o seu recado e com uma desenvoltura que supera as expectativas. O trabalho é comandado pelo professor Vinícius Brumer que está à frente de um trabalho sério e dedicado que visa lapidar jovens promessas e transformá-los em futuros profissionais.

Desde que o trabalho foi iniciado nesta temporada a equipe tem feito bonito nas apresentações em Paraíso e em toda a região. Com uma campanha relevante a Verdona está prestes a conquistar a vaga para mais uma importante decisão, em busca de mais um título.

A Copa Anhanguera foi iniciada no primeiro semestre e agora caminha para o seu desfecho com a realização da fase semifinal. No próximo domingo, 1º de dezembro, a Paraisense jogará na cidade de Guará, quando enfrentará Sacramento, a partir das 9h30. O vencedor desta disputa assegurará vaga na final do campeonato que deverá ocorrer em 15 de dezembro.

Para chegar à condição de semifinalista a Paraisense fez uma campanha elogiável tendo superado fortes adversários. Jogos foram realizados contra equipes como Ibiraci, Alpinópolis entre outros. Na fase de oitava de final jogo emocionante contra Patrocínio Paulista e a Paraisense mais uma vez saiu de campo vitoriosa. Segundo os dirigentes os resultados são frutos de muito trabalho, dedicação e que tem objetivos definidos que é formar uma forte equipe para continuar defendendo as cores verde e branca da Paraisense nesta e em outras competições.

Os treinamentos são realizados no Centro de Atividades e Formação da Associação Atlética Paraisense, que funciona de segunda a sexta-feira no Estádio Comendador João Alves.