TAÇA PARAÍSO

Santa Cruz e Paraíso Lanches farão a decisão da Taça Paraíso "Série A"

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 27-11-2019 14:30 | 672
Paraíso Lanches conquistou a vaga na final ao vencer Vila Dalva nos pênaltis
Paraíso Lanches conquistou a vaga na final ao vencer Vila Dalva nos pênaltis Foto de Roberto Nogueira

O domingo foi dia de bola rolando na Taça Paraíso 2019 com a realização das duas partidas da fase semifinal da "Série A". Logo pela manhã no Estádio Etori Cantieri, no confronto entre dois alvinegros, o Santa Cruz levou a melhor ao vencer o Operário E.C. por 2 a 1 e tornou-se o primeiro finalista da Primeira Divisão.

No período da tarde, no Estádio Comendador João Alves, foi a vez do Paraíso Lanches confirmar a boa fase e também garantir vaga na final, após empate por 2 a 2 no tempo normal, contra o Vila Dalva, e vitória nos pênaltis 3 a 1.

Santa Cruz e Operário em partida realizada da Praça de Esportes Castelo Branco levou um bom público ao Estádio Étori Cantieri. Foi uma partida bastante disputada, com muitas marcações e faltas no meio de campo.    

Com a vitória, na semifinal o Santa Cruz terá a chance de conquistar o tetracampeonato da Taça Paraíso. O último título de campeão da equipe foi no início de 2018, válido pelo campeonato de 2017. 

Desde a primeira fase o Paraíso Lanches vem fazendo uma campanha equilibrada e posicionando-se como um dos favoritos ao título, correndo por fora. Na partida contra o Via Dalva o placar terminou empatado por 2 a 2 no tempo normal. A definição do finalista se deu nas cobranças de penalidades quando o Paraíso venceu por 3 a 1.

Durante esta semana haverá reunião entre os dirigentes dos times finalistas da Primeira e Segunda Divisão da Taça Paraíso, juntamente com a HG Eventos e a Secretaria Municipal de Esportes. Serão acertadas as datas, horários e locais dos jogos da final do campeonato. Há possibilidade de as duas partidas já ocorrerem no próximo final de semana.

Santa Cruz eliminou o Operário na vitória por 2 a 1, no domingo de manhã