ACIDENTE AV. BRASIL

Homem passa mal ao volante e bate em quatro veículos na avenida Brasil

Por: Redação | Categoria: Acidente | 02-12-2019 17:33 | 2509
Foto de Reprodução rede soscias

Em acidente registrado no início na noite de domingo (1/12) em São Sebastião do Paraíso, um condutor, de 42 anos, que dirigia um veículo Celta, perdeu o controle direcional e bateu em outros três veículos que estavam estacionados na avenida Brasil.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor que não é habilitado, relatou que conduzia seu veículo GM Celta e que teria se sentido mal, vindo a colidir com os veículos estacionados na via: um Gol preto, uma Ford Courier e um Gol branco.

O condutor do Gol, que estava no veículo no momento da batida, relatou que só sentiu o impacto e foi jogado contra os outros veículos. Ele não era habilitado.

No  teste do bafômetro foi constatado que não havia feito uso de bebidas alcoólicas, mas teve seu carro removido ao pátio credenciado e os demais veículos liberados para os respectivos proprietários. O homem não chegou a ser preso, mas se comprometeu a comparecer ao juizado especial criminal.

Uma moradora que reside próximo ao local do acidente postou em rede social ter "ouvido barulho estrondoso, e alarmes de veículos sendo disparados". Ela questionou: "até quando pessoas inabilitadas continuarão dirigindo". A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe, mas foi dispensada. Ninguém ficou ferido.