SICREDI PARAÍSO

Sicredi inicia atividades em Paraíso

Por: Redação | Categoria: Cidades | 05-12-2019 09:55 | 749
Sicredi presente no Concurso Municipal Café de Qualidade
Sicredi presente no Concurso Municipal Café de Qualidade Foto de Reprodução

A Sicredi das Culturas RS/MG, instituição financeira cooperativa que abrirá sua primeira agência no estado em São Sebastião do Paraíso nos próximos dias, está com agenda intensa no município, integrando suas atividades de expansão para Minas Gerais. Na última semana, a cooperativa foi uma das apoiadoras do 1º concurso municipal Café de Qualidade, realizado pela prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário.

Na oportunidade, a gerente da nova agência, Patrícia Prante Machado, e o gerente Administrativo-Financeiro, Lindomar Vieira Felipin, fizeram a entrega do primeiro prêmio ao vencedor Luiz Sérgio Marques, da Fazenda Haras July, que ganhou o selo de qualidade “O Paraíso dos Cafés Finos” e uma roçadeira com kit de esqueletar patrocinada pelo Sicredi.

“Nossa forma de atuar é marcada pelo que chamamos de interesse pela comunidade, que se reflete em participação, integração e cooperação nos locais onde estamos presentes, buscando sempre auxiliar no desenvolvimento e prosperidade. Neste início de atuação no município ficamos muito felizes em poder participar deste evento, na certeza de que teremos um grande caminho a trilhar aqui no município”, destaca a gerente Patrícia.

Entre suas atividades, a Sicredi das Culturas RS/MG também realizará nesta quarta-feira, 4, no Teatro da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (ACISSP) a palestra “Construindo a melhor versão do futuro”, ministrada pelo renomado conferencista Carlos Hilsdorf. O evento conta ainda com apoio da ACISSP e da CDL.

Nesta semana a instituição financeira cooperativa iniciou a sua atuação no município, atendendo em sala comercial na ACISSP até o dia 17 de dezembro. A nova agência da Sicredi das Culturas RS/MG será inaugurada no dia 20 de dezembro, na Rua Pimenta de Pádua, número 1464.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com. br).

No mês de dezembro, a Sicredi das Culturas RS/MG, cooperativa que integra o Sistema Sicredi, abrirá sua primeira agência no estado de Minas Gerais, no município de São Sebastião do Paraíso. A cooperativa conta com mais de 57 mil associados e está presente em 13 municípios na região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, com 17 agências. No momento, está expandindo sua atuação para mais 28 municípios do sudoeste de Minas Gerais, somando 41 municípios em sua área de atuação.
(por Raíza Goi Borba)