• FOTO do FATO •

Na Hora do Rush

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 04-12-2019 09:14 | 908
Foto de Jornal do Sudoeste

NA HORA DO RUSH – No final da manhã de ontem, terça-feira,3 de dezembro, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para mais um atendimento de resgate a uma vítima de acidente de trânsito. O caso foi registrado por volta de 11h40 no cruzamento entre as ruas Pimenta de Pádua e Ananias Alves Ferreira, na região central da cidade. A ocorrência envolveu um veículo Chery QQ e um ciclista que se envolveram em um abalroamento.

Com o choque, a ciclista, uma adolescente de 13 anos acabou sendo lançada ao solo. Quando acionados os Bombeiros foram informados de que a vítima estava inconsciente. No entanto, em um breve deslocamento a equipe de resgate ao chegar ao local do fato realizou exames preliminares na menina e constatou que a mesma já estava lúcida. Mesmo assim como apresentava escoriações leves a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde após ser medicada foi liberada.

O motorista do veículo não sofreu ferimentos. O carro praticamente não sofreu danos.

Também no local a Guarda Municipal fez o controle do trânsito já que naquele momento, por se tratar de um horário de almoço e troca de turno escolar o movimento é intenso nas proximidades da E.E. Coronel José Cândido e de pessoas que vão para suas casas no horário de almoço. A recomendação é de que os transeuntes, condutores de veículos fiquem atentos nos cruzamentos e que os pedestres cruzem a via na faixa de travessia.