PRESO

Homem é preso após se envolver em briga e fugir por ter furtado lojas

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 13-12-2019 10:30 | 948
Foto de Reprodução

Na noite de quarta-feira (10/11), um homem foi preso após fugir da polícia durante averiguação de denúncia dando conta de que indivíduos brigavam na rua, no bairro Parque São Francisco. Após abordagem, ele alegou que teria fugido dos policias porque roubou três lojas em data anterior.
Após receber denúncia militares se deslocaram até a rua Ataíde José Martins, no Parque São Francisco, onde abordaram um suspeito, de 45 anos, após fugir com a chegada dos policias. O homem teria alegado que fugiu por medo de ser preso por decorrência de três furtos que cometeu em lojas no dia anterior.
Policias, durante buscas, localizaram as roupas furtadas. A guarnição da PM deslocou à residência do outro envolvido, J.P., de 18 anos, que saiu pela janela ao avistar os militares e jogou algo sobre o muro da residência. Durante verificação, a polícia localizou uma pedra de crack, duas buchas de maconha, e um rolo de papel alumínio.
Ao questionar o suspeito, ele entregou um notebook aos militares e alegou ter comprado na internet pelo Facebook, entretanto a vítima do furto reconheceu como sendo de sua propriedade. Em flagrante, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia com o material apreendido.