DO LEITOR

Praça de Esportes Castelo Branco Manifesto

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 11-12-2019 23:35 | 395
Foto de Reprodução

Esta entidade, situada na Av. Monsenhor Felipe, 50, fundada em 3 de março de 1970 – tendo sua área de 40.351 metros quadrados no centro da cidade. Seu início exercido pelo Município, entre convênios entre Prefeitura e a sociedade, que ali fizeram várias obras, tendo um período9 de ouro. Bailes de carnaval e outros para divertimento para as pessoas que lá frequentavam, por várias administrações, que bem queriam aquele clube, seu pleno funcionamento com desenvolvimento para a sociedade.

Esclarecimento: Com todo respeito venho solicitar da autoridades competentes, Ministério Público, Judiciário, Executivo, Câmara Municipal e outros, qual é a situação atual daquele clube que está em abandono quase total, necessitando de fiscalização por parte da Vigilância Sanitária, por estar ainda funcionando, não sabendo de que forma ou sob qual responsabilidade do gestor atual, por quase três anos.

Sabendo que a PECB tem várias dívidas trabalhistas, encargos sociais (FGTS – INSS – PIS e outros). A preocupação é que esta área se torne outro elefante branco.

A população das classes média e pobre necessitam da Praça de Esportes para participarem, um clube popular em que as pessoas possam usufruir com suas famílias.

Em 29 de junho de 2001 foi assinado convênio entre o Estado de Minas Gerais e o Município na gestão da prefeita Marilda Melles.

Hoje não sabemos qual é o futuro daquela área que foi de grande valia para a população de nossa cidade.

Nossos sinceros agradecimentos aos que puderem nos esclarecer a situação atual da PECB.

Ass. UM GRUPO DE EX-ASSOCIADOS DA PECB.