AGRESSÕES

Mototaxista vítima de assalto se recupera após agressões, mas permanece internado

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 16-12-2019 13:33 | 2486
Foto de Reprodução rede sociais

Um mototaxista, que permanece internado na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, se recupera após ter sofrido agressões durante um assalto na MG-050. Ele foi internado após receber alta em Pratápolis, mas quando chegou a sua casa teria passado mal, sendo socorrido e encaminhado à Santa Casa.

Segundo informações, a vítima teria aceito realizar um transporte de um passageiro até Pratápolis, que após o pedágio na MG-050, teria tomado o veículo de assalto e agredido o condutor, que ficou inconsciente às margens da rodovia.

O caso foi registrado na manhã de sábado. Segundo informações, o passageiro teria chegado até a central onde trabalhava o mototaxista e pedido uma moto para Pratápolis. Todavia, cerca de um quilômetro após o pedágio da MG-050, o indivíduo anunciou o assalto e, após agredir o mototaxista até deixá-lo desacordado, levou a moto Titan 150, ano 2012, com placa OPF 2966 de São Sebastião do Paraíso.

De acordo com parentes próximos, após sofrer as agressões e acordar às margens da rodovia, ensanguentado, o mototaxista pediu socorro para diversas pessoas, mas apenas um casal de São Paulo parou para prestar assistência ao homem e acionou a Polícia Militar e SAMU. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pratápolis, onde recebeu alta e foi liberado para ir para casa. Todavia, após passar mal, foi interando na Santa Casa, onde permanece em observação.

Colegas de profissão têm se mobilizado para conseguir identificar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Pedem que qualquer informação sobre a Titan 150, ano 2012, com placa OPF 2966 seja passada para a polícia para o telefone 190.