DOAÇÃO TERRENO

Irmãos pedem apoio para conseguir doação de terreno para serralheria

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 19-12-2019 10:00 | 1240
Irmãos disseram que estavam aguardando envio de projeto à Câmara
Irmãos disseram que estavam aguardando envio de projeto à Câmara Foto de ASSCAM

Os irmãos Eberson e Edson Vara Brusch, proprietários de uma serralheria, ocuparam a Tribuna da Câmara para pedir apoio já que, desde 2017, pleiteiam um terreno junto à prefeitura para firmar seus negócios, mas até hoje não conseguiram. Os irmãos relataram que foi com tristeza que souberam que o projeto desenvolvido por eles não chegou à Câmara, recebendo a notícia recentemente, o que motivou a visita à Casa Legislativa.

Conforme os irmãos, desde 2017 eles vêm lutando para conquistar esse terreno. Destacaram que realizam um trabalho reconhecido em Paraíso. "Somos serralheiros, temos essa profissão no sangue, transmitida pelo nosso pai que também é serralheiro. É uma profissão difícil de manter, e não deixamos isso se perder. Pedimos para que haja atenção e que se revejam todos os projetos deixados para trás, o nosso é um deles", destacou Edson.

Após fala do serralheiro, o vereador Valdir do Prato propôs aos vereadores buscar junto à prefeitura informações sobre a situação do projeto para que desse tempo de mandá-lo para a Casa Legislativa e votá-lo junto com os demais projetos de doação de terrenos que estão sob a análise da Comissão de Finanças, Justiça e Legislação.

A pedido do vereador José Luiz das Graças, o presidente Lisandro colocou em votação pedido de requerimento solicitando informações a respeito de todos os pedidos de doação de terrenos na prefeitura, para que a Câmara possa analisar caso a caso.