TERAPIAS HOLÍSTICAS

Limpeza energética do ambiente após As festas do final de ano

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Categoria: Saúde | 19-12-2019 10:09 | 849
Foto de Reprodução

Nossa casa é um ambiente sagrado, podendo ser comparado com um templo ou um santuário, aonde convivemos com pessoas queridas e nos afastamos do estresse do mundo exterior. Com a chegada do final de ano, vêm às festas e as confraternizações, aonde sem que percebamos, trocamos energias (boas e más); uma mistura de sentimentos e emoções desequilibradas. Isto faz com que as energias ruins contaminem o ambiente, necessitando de uma neutralização desta após receber muitas pessoas em sua casa. Uma forma de neutralizar estas energias negativas é fazer a limpeza do ambiente com sal grosso. Esta limpeza é bem efetiva, pois o sal bruto é um cristal, contendo partículas negativas e positivas, aonde a combinação destas, ajuda a promover o equilíbrio energético do ambiente. Estes cristais são capazes de emitir ondas eletromagnéticas que vão atuar na eliminação das energias ruins, por isto que o sal grosso é considerado um dos melhores purificadores do ambiente.

Existem várias formas para a utilização do sal grosso, aqui serão citadas duas;

PRIMEIRA: as energias pesadas tendem a ficar nos cantos da casa, para estes locais, em dias de festa, onde haverá muita circulação de pessoas, coloque um copo de água com sal grosso em dois cantos, oposto. Quando se formarem borbulhas na água, é hora de substituir.

SEGUNDA: as lâmpadas de cristais de sal. O sal é um ionizador natural que absorve o excesso de ondas eletromagnéticas emitidas também pelos aparelhos de televisão e pelos eletrodomésticos em geral, como com a circulação de muitas pessoas, e isso ajuda a criar uma atmosfera saudável.

Após receber muitas pessoas em sua casa, nestes dias que festas do final de ano; ao fazer a limpeza de ambiente com sal grosso, tenha em mente que a energia é algo que não vemos, mas influencia em tudo nas nossas vidas. Por isso, mesmo que você não ache que o seu ambiente está carregado com energias negativas e ruins, ele pode estar tomado por elas! Então na dúvida, é melhor prevenir.

Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências