RETROESCAVADEIRA

Deputado Luis Tibé contempla Paraíso com máquina retroescavadeira

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Política | 21-12-2019 10:39 | 951
Representantes do partido Avante destacam trabalho do deputado Luis Tibé pela comunidade paraisense
Representantes do partido Avante destacam trabalho do deputado Luis Tibé pela comunidade paraisense Foto de Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso recebeu uma retroescavadeira através de emenda parlamentar do deputado federal Luis Tibé (Avante). A iniciativa atende reivindicação da advogada Daiane Andrade, que é presidente do partido na cidade. Recentemente o parlamentar contemplou o município com uma emenda de R$ 200 mil que será destinado à defesa da causa animal.

A retroescavadeira chegou para melhorar os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura, principalmente, na zona rural. Trata-se de uma ação que proporciona a realização de vários trabalhos como a manutenção da infraestrutura das estradas, obras de terraplanagem, limpeza de terrenos e outros serviços.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras a máquina também é utilizada nas obras de contenção, assentamentos de mata burros e manilhas, reformas e construções de pontes.

De acordo com a presidente do Avante em Paraíso esta obtenção é fruto de um trabalho de confiança junto ao deputado e um sinal de que a comunidade está sendo assistida e pode ser beneficiada mais vezes. "Reconhecemos a importância deste equipamento para a prestação de serviços em nossa cidade, as obras que necessitam do uso da retroescavadeira são as mais diversas e beneficiam toda a população com as benfeitorias realizadas em nosso município", comenta. "Agradecemos ao Luís Tibé por atender nossa demanda e enviar uma maquina tão sofisticada que com certeza está sendo muito útil para a prefeitura", comenta.

Emenda
Também na semana passada foi anunciada mais uma ação do parlamentar para a comunidade paraisense. O deputado federal Luis Tibé (Avante/MG) destinou emenda parlamentar no valor de R$200 mil para o município de São Sebastião do Paraíso. O dinheiro será revertido para a causa animal e direcionado pela Prefeitura para a Associação Anjos de Resgate que atua em defesa de animais abandonados e vítimas de maus tratos. A verba, segundo informações, será utilizada para dar continuidade a todas as ações que são realizadas anualmente e possivelmente ampliar o atendimento aos cães, gatos e outros animais abandonados e vítimas de maus tratos. A associação pretende investir na construção de sua sede própria, além de ampliar a quantidade de castrações que realiza.