ATROPELAMENTO

Homem morre após ser atropelado no Rosentina

Condutora alega que vítima estava deitada na via
Por: Redação | Categoria: Polícia | 02-01-2020 10:47 | 2607
Local ficou isolado até chegada da perícia técnica da PC
Local ficou isolado até chegada da perícia técnica da PC Foto de

Um homem morreu após ser atropelado na avenida Maestro Joaquim Solto com a José Francisco Bonfim (bairro Rosentina), no início da noite de ontem (1/1), por volta das 19h. Ivan Aparecido Calixto, de 49 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas já se encontrava sem vida após ser retirado debaixo do veículo. Condutora alega que vítima estava deitada na via.

De acordo com informações o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h. Ao chegar ao local, bombeiros verificaram que a vítima estava presa sob o veículo. Com o uso de almofadas pneumáticas, o homem foi retirado debaixo do veículo, mas já estava sem vida.

Segundo bombeiros, a condutora do veículo, de 48 anos, relatou que trafegava pela avenida e quando foi fazer conversão para entrar na rua José Francisco Bonfim, havia algo caído no chão, mas não consegui identificar já que chovia muito no momento.

A condutora narrou que tentou desviar, mas acabou passando por cima. Bombeiros relataram que a condutora estava muito emocionada ao lembrar o ocorrido e foi encaminhada a UPA, com a pressão arterial alterada.

Após ser realizada a perícia, o corpo foi entregue a funerária e encaminhada para Instituto Médico Legal de Passos, para a necropsia. Ivan foi sepultado na tarde de quinta-feira (02/01), às 16h no Cemitério Municipal da Saudade em São Sebastião do Paraíso.