BARRA DE FERRO

Homem é morto em Paraíso a golpes de barra de ferro na madrugada deste domingo

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Polícia | 05-01-2020 11:54 | 6429
Foto de Reprodução

Um homem de 34 anos foi morto na madrugada deste domingo (5/1) em São Sebastião do Paraíso a golpes com barra de ferro. O crime possivelmente aconteceu por volta das 04h00, quando testemunhas ouviram gritos em uma briga. Um casal suspeito da prática do crime foi preso.

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada por volta das 07h15 com a informação que um homem estava caído em uma casa abandonada na rua Alvino Paulino da Silva, 105, bairro São Francisco.

Equipes da PM que trabalhavam no turno se deslocaram para o local e conforme disse o tenente PM Giliard, constataram que José Roberto dos Santos, 34 anos, estava morto, e em seu corpo havia marcas de ter sofrido violência.

Com base em informações a PM encontrou na Praça Bireno Marcolini um casal suspeito da prática do crime. A PM não informou o nome dos suspeitos.

Conforme apurou o Jornal do Sudoeste, trata-se de Giovani Ferreira da Silva, o Índio, 49 anos que teria admitido ter desferido golpes com barra de ferro em José Roberto.

Ainda segundo informações obtidas pelo “JS” o suspeito alega teria revidado agressão, porque a vítima chegou ao local o agredindo, e teria tentado violentar Simone Barbosa, 42, que estava em sua companhia. Ela também foi presa suspeita de coautoria.

Índio indicou o matagal onde estava a barra de ferro, próximo ao local do crime. Segundo informações nela foram encontrados resquícios de sangue da vítima.

De acordo com registros, vítima e suspeitos da prática do crime têm antecedentes criminais. Na ficha de Índio, que é natural de Buíque, no Pernambuco, constam prisões por crime de ameaça, uso de drogas, e por furto. Ele estava preso e deixou o presídio em São Sebastião do Paraíso no dia 24 de outubro.

O corpo da vítima foi encaminhado para a perícia técnica da Polícia Civil.