PRESO

Homem abastece em postos, sai sem pagar e é preso pela PM

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 07-01-2020 15:20 | 1682
Foto de Arquivo

Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (7/1)em São Sebastião do Paraíso após abastecer em três diferentes postos de combustível e fugir sem pagar. A Polícia Militar foi acionada assim que o caso aconteceu em um dos postos e, mediante informações obtidas via 190, interceptou o Fiat Siena, prendendo o condutos que estava embriagado.

De acordo com informações, assim que foram acionados, novas solicitações foram feitas alegando o mesmo modo de agir. O suspeito chegava, pedia para abastecer com determinado valor e assim que o frentista terminava de abastece o indivíduo saia acelerando sem pagar.

O indivíduo foi interceptado em um posto na avenida Oliveira Rezende, após ser informado por meio da Rede de Postos Protegidos que ele estaria aplicando o golpe em um posto naquela avenida. Após abordar e prender o suspeito, a PM identificou que o indivíduo, que havia deixado o presídio há cerca de 45 dias, estava com a carteira vencida desde 2017 e estava embriagado.

O suspeito já é conhecido nos meios policiais, tendo passagem por tráfico. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.