MASTERS 50

Campeona Campeonato Master’s 50 terá a primeira rodada dia 18

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 08-01-2020 11:09 | 836
Quatro partidas serão realizadas com times da região no início da disputa do Campeonato de Master’s 50
Quatro partidas serão realizadas com times da região no início da disputa do Campeonato de Master’s 50 Foto de Arquivo

A 15ª edição do Campeonato Regional Master’s 50 tem a sua primeira rodada confirmada para acontecer entre os dias 18 e 19 de janeiro de 2020. O organizador, José Roberto Gonçalves, destacou que foram realizados ajustes e que a competição terá a participação de 10 equipes distribuídas em dois grupos cada. Serão quatro jogos por final de semana e um time de cada chave terá folga. Neste ano o torneio tem em disputa o troféu em homenagem a desportista Luiz Semenzi.

Conforme anunciado as 10 equipes estão divididas em dois grupos com cinco times cada. Na Chave A está o Clube Recreativo Senior’s Paraisense, Altinópolis/Batatais, Veteranos de Termópolis, Cruzeirinho e Ouro Verde Tênis Clube. Já na Chave B consta o Caram, AABB, Empreiteira São Pedro, Prefeitura de São João Batista do Glória e Veteranos de Pratá-polis. A última mudança ocorrida divulgada pela organização foi a não inclusão da equipe da Associação Atlética Paraisense na disputa.

“Fizemos todos os ajustes necessários, existem muitos detalhes a serem observados como os locais de jogos, arbitragens. Temos um regulamento que é mantido todos os anos e assim acreditamos que está tudo preparado para mais este torneio que este ano é bem regionalizado com equipes de Paraíso, da nossa região Sul de Minas e temos um representante também do estado de São Paulo”, descreve José Roberto.

Para a primeira rodada entrarão em campo no dia 18 e janeiro no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, às 15h30 Cruzeirinho x Altinópolis/Batatais, com arbitragem de Mulato e Mulatão. Também pela Chave A, no dia 19, campo do Clube Recreativo Sênior’s Paraisense, a equipe da casa receberá o Veteranos de Termópolis. A pedido das equipes a arbitragem terá trio completo com Carlão, Luciano e Tica. O Ouro Verde folgará nesta rodada.

Na Chave B os dois jogos serão no sábado,18, ambos as 15h30. Em Carmo do Rio Claro, no Estádio Municipal, o time da Empreiteira São Pedro receberá o Caram de Passos. A outra partida será no campo da AABB, em Passos, que receberá a equipe da Prefeitura de São João Batista do Glória. A folga nesta rodada será dos Veteranos de Pratápolis.